E depois da lua de mel?

Publicado por Joyce

04/11/2010

casamento, noivas, assessoria para casamento

Você sabe o que acontece depois que o casal volta da lua de mel? Bom, em geral é mais ou menos assim: A casa está cheia de presentes do casamento que precisam ser vistos, trocados, agradecidos e a geladeira totalmente vazia. Afinal, deixar alimentos na geladeira e ir viajar não é uma boa, não é mesmo?

chegada da lua de mel, primeira compra do casal

Pois bem, na chegada da lua de mel a maioria dos casais estão cansados, por causa do vôo exaustivo e da rotina de ir de um lado pra outro pra conhecer lugares. Além de cansados, estão famintos, já que comida de avião não é lá aquelas coisas, né? Se a viagem foi paradisíaca, os recém-casados aproveitaram para descansar e curtir um ao outro, por isso demorarão um ou dois dias para se adaptar a rotina.

Imagine que chato chegar do aeroporto cansado, entrar em casa e se dar conta que você não pode tomar um banho porque não tem sabonete ou não pode improvisar um lanche porque a geladeira/despensa está completamente vazia. Cansados os recém-casados têm que correr pro supermercado pra fazer compras, já que a casa não tem produtos de limpeza básicos como papel higiênico, detergente, sabonete, shampoo, entre outras coisitas mais que são essenciais...

Sem contar que a loucura do dia-a-dia faz com que os casais se esqueçam ou demorem mais de um mês para enviar os cartões de agradecimento de presença para os convidados. Muitos casais optam por agradecer a presença por orkut, facebook ou telefone, mas é claro que o impacto não é o mesmo. Por isso, na assessoria para casamentos Mariée os casais que contratam o cerimonial do dia podem contratar também a entrega de cartões de agradecimento e o serviço de welcome service.

O Welcome Service inclui primeira compra no supermercado com lista pré-estabelecida + comidinhas e decoração especial com champagne, frutas e chocolates para recepcionar a chegada do casal na volta da lua de mel. Dessa forma, os recém - casados conseguem aproveitar melhor a chegada em casa sem ter que se preocupar em enfrentar filas e fazer lista de mercado.

É válido lembrar que enquanto os casais estão na lua de mel a equipe da assessoria de casamentos Mariée providencia também a entrega de cartões de agradecimento aos convidados. O modelo pode ser personalizado pelos noivos ou pode ser o modelo padrão da empresa, onde o casal personaliza apenas a mensagem.

Estes "mimos" no período pós-casamento evitam que os casais entrem imediatamente em choque com a nova realidade, permitindo assim, que tenham mais tempo para se dedicar a nova rotina. O que é ótimo, pois enquanto estão "focados" em curtir a viagem, os convidados são supreendidos com cartões de agradecimento. Esta ação por ser realizada próxima a data do evento faz com que as pessoas continuem falando sobre a comemoração de forma positiva. Para os noivos é uma vantagem a medida que economizam tempo e esforços em detalhes que são cansativos, mas fazem toda a diferença.

E você está esperando o que pra deixar sua data reservada com nosso cerimonial e incluir os mimos pós-evento?

Continue lendo: E depois da lua de mel?

Tags: assessoria para casamento, dicas casamento, casamento, noivas, cerimonial, mariée produção de eventos

[ 0 comentários ]

Mariée Produção de Eventos

Publicado por Joyce

08/10/2010

Mariée Produção de Eventos é uma assessoria especializada em cerimonial do dia do casamento e mantém este site que foi desenvolvido com base no conceito de web 2.0 que significa inteiração total e de diferentes maneiras com seu público. 

Compartilhamos informações em diversos canais. Portanto, mais que divulgar nosso trabalho falamos aqui sobre dicas de casamento, divulgamos fotos, respondemos perguntas e interagimos via redes sociais com noivas e noivos em fase pré-casamento
Com um site tão cheio de "9 horas"  rs rs muita coisa passa despercebida, por isso este post sugiu para incentivar a inteiração de vocês com a gente.

Redes Sociais

  • Seja nosso amigo no Facebook

    Linkamos diariamente nossos artigos no facebook, por lá você fica informado de tudo o que acontece no site. 
     
  • Pergunte para a Joyce e tire suas dúvidas sobre casamento no Formspring.

    Você tem dúvidas sobre casamento? Não sabe que traje é mais adequado para o tipo de cerimônia que foi convidada?  Quer ideias para o Save the Date? 
    Faça a sua pergunta sobre casamento aqui.
    Muita gente me pergunta via twitter e eu respondo, mas no formspring é melhor porque todo mundo tem acesso a pergunta do outro no mesmo lugar. No twitter tem que acompanhar quem pergunta e quem responde e quando passa muito tempo a pergunta se perde.
     
  • Acompanhe a TV Mariée nosso canal no Youtube

Você pode se inscrever no nosso canal e deixar comentários sobre os nossos vídeos. Para se inscrever é só clicar no botão inscrever-se que fica na parte superior do lado esquerdo da tela. 

Notícias

  • Faça um cadastro em nossa newlsletter localizada no box a direita e receba notícias e uma dica por semana de como organizar seu casamento.

Fornecedores

  • Faça visitas frequentes no box de links e encontre fornecedores que têm o selo de qualidade Mariée. Para estes parceiros vale a pena pedir um orçamento.

Obs: Eu não comercializo anúncios e só indico quem nunca deixou cliente (minha) na mão. 

Orçamento

  • Para ter um orçamento de cerimonial basta clicar na palavra aqui da frase que se encontra no final de cada post ( "Solicite um orçamento de assessoria do dia aqui"), preencher o formulário com os dados do evento e clicar em enviar.
     

          Como você pode perceber só não conversa com a gente quem não quer.

Joyce - @diadocasamento

Continue lendo: Mariée Produção de Eventos

Tags: mariée produção de eventos, assessoria para o dia do casamento, assessoria do dia do casamento

[ 0 comentários ]

Chá Bar - Danielli e Rodrigo

Publicado por Joyce

01/10/2010

O Chá-Bar da Dani e do Rodrigo foi muito divertido e eu ajudei a organizar a parte dos doces e das fotos.

Como também era aniversário da Dani, o casal aproveitou para fazer uma festa dupla que começou na parte da tarde e foi até a noite. A parte de salgados estava farta, por isso a mesa de doces contou com esse arranjo e também com brigadeiros tradicionais, porque aniversário tem que ter brigadeiro, né?
Também providenciei balinhas de goma em formato de coração, marshallows em tons pastéis



e também brigadeiros de colher (humm) que eu dei um preview pra quem me segue no twitter (@diadocasamento)

Como a lua-de-mel será no Caribe utilizamos cores quentes e coloridas para compor o ambiente. Aproveitamos as garrafinhas com balas que sobraram dos convites e colocamos nas mesas para dar um "charme". Esse fundo colorido deu um ar descontraído e foi carinhosamente chamado de o "cantinho das fotos" (ou da baguncinha).

 

Todos gostaram da novidade e as fotos com os convidados ficaram dignas de porta retrato. Conseguimos até improvisar uma imagem para o Save the Date que vocês verão mais tarde.













E até eu entrei na bricadeira. Primeiro uma foto com cara de "certinha".



Depois outra mais descontraída.


 

Gostaram?
Joyce - @diadocasamento

Continue lendo: Chá Bar - Danielli e Rodrigo

Tags: chá bar, chá de panela, ideias, chá bar casamento, chá bar como fazer, chá bar decoração, assessoria para chá-bar, chá bar express, assessoria para casamento.

[ 4 comentários ]

 
...
9
Próxima »
Última »