Praia dos Carneiros

Publicado por Joyce

11/03/2013

 A Praia dos Carneiros é indicada para os casais que procuram um local tranquilo para passar a lua de mel no Brasil. A praia dos carneiros está localizada em Tamandaré - Pernambuco e fica a mais ou menos 1h30 de Recife.  É uma praia de águas calmas e cristalinas, com piscinas naturais onde você ve peixinhos nadando, avista corais, descansa embaixo de coqueiros e passeia de catamarã. É o lugar ideal para uma lua de mel no Brasil.
Não é a toa que dizem que o praia é muito parecida com o cenário do filme a lagoa azul. Carneiros é realmente um pedacinho do Paraíso e fica aqui pertinho. A praia tem alguns restaurantes com atendimento exclusivo, o principal deles é o Bora Bora que tem capacidade para atender até 300 pessoas.
Para sua hospedagem você pode escolher a pousada do Farol ou o Pontal dos Carneiros. Ambos têm espaçosos bangalôs com Tv, som, frigobar e ar condicionado. Perfeito pra quem quer curtir o charme da praia, mas não abre mão do conforto e das facilidades dos hotéis de luxo. Vamos as fotos da linda praia de carneiros

Olha que cenário incrível!

praia dos carneiros

Entrada de carneiros e do restaurante Bora Bora

praia dos carneiros

No lado esquerdo da foto você vê uma área de descanso com várias redes, onde as pessoas
aproveitam para tirar uma soneca depois do almoço.

praia dos carneiros

Abaixo altos coqueiros de Carneiros.

praia dos carneiros

Praia paradisíaca com poucos banhistas e muita beleza.

praia dos carneiros

Durante um passeio de catamarã parei nesse pedacinho deserto da praia.

praia dos carneiros

Na foto abaixo na esquerda é possível avistar a charmosa igreja de São Benedito construída no
século XVIII e uma das poucas igrejas a beira mar no Brasil. Perfreita para um mini wedding. 

praia dos carneiros
Imagens: Mariée Produção de Eventos

Continue lendo: Praia dos Carneiros

Tags: praia, carneiros, pernambuco, lua de mel, casamento, tamandaré,

[ 0 comentários ]

Cadeados do Amor em Paris

Publicado por Joyce

04/08/2011

Você vai passar a lua de mel em Paris? Vai para Paris acompanhada? Encontrou um amor na França? Vai casar em Paris com uma cerimônia não-oficial e está sendo assessorada pela Mariée Produção de Eventos?
Pois bem, o motivo de você estar em Paris não importa, o que importa é você saber sobre os cadeados do Amor...

cadeados em paris
Imagem: Ex corde

Tem gente que chama de lenda, outros dizem que virou tradição. O fato é que a partir de 2005 foi observado um crescente número de cadeados com nomes de casais na Pont des Arts e em outros locais da cidade. A explicação para o aparecimento dos cadeados do amor em diversos lugares da Europa (Roma, Veneza, Hungria, etc) ainda é desconhecida. 

A dinâmica dos cadeados em Paris funciona assim: O casal compra os cadeados, escreve o nome ou suas iniciais nele e depois joga a chave no Rio Sena. O cadeado com nome dos casais apaixonados significa que o amor deles está trancado até a eternidade.

Agora você já sabe o significado dos cadeados nas pontes de Paris...

Um beijo,  

Continue lendo: Cadeados do Amor em Paris

Tags: cadeados, paris, amor, chave, pont des arts, europa

[ 0 comentários ]

Lua de mel: Quem ajuda?

Publicado por Joyce

08/01/2011

Cada casal tem um estilo, uns são aventureiros, outros românticos e por aí vai... Mas na hora de planejar a viagem de lua de mel quase todos ficam perdidos. Então, se você está procurando uma ajuda  aqui vão três opções de empresa confiáveis:

Be Happy viagens
Al. dos Aicás nº 1306 - Moema
Tel.: (11) 5041-1243 Fax: 5041-3827
E-mail: behappy@behappy.tur.br
Para visitar o site clique aqui

Lua de mel sob medida
Tel.: 2855-2001 / 9275-7425
E-mail: contato@luademelsobmedida.com.br
Para visitar o site da empresa clique aqui

Globale Tur
End. Av. Jamaris, 100 cj 75
Tel.: 2309-3301
E-mail: globale@globaletur.com.br
Para visitar o site da empresa clique aqui 

  • Ah, lembre-se:

O ideal é fechar com pelo menos 6 meses de antecedência isso garante melhores preços e os lugares no vôo.

Continue lendo: Lua de mel: Quem ajuda?

Tags: lua de mel, dicas, viagem, casamento, blog

[ 0 comentários ]

Lua de Mel: São Francisco de Paula + Pousada do Engenho

Publicado por Joyce

18/10/2010

Você está procurando um lugar legal aqui no Brasil para sua lua-de-mel?
Que tal um roteiro romântico e cheio de charme?

São Francisco de Paula fica no Rio Grande do Sul. A cidade é um refúgio para os amantes da natureza e, se você busca paz e tranquilidade e quer fugir da badalação na sua lua-de-mel, São Francisco de Paula é o lugar ideal. Em alguns invernos chega a nevar e os turístas são agraciados com uma linda beleza natural. Para aqueles que desejam equilibrar tranquilidade com passeios turísticos vale lembrar que São Francisco de Paula está localizada a 30km de Canela e a 38km de Gramado, points de badalação, principalmente no Inverno.
 
Abaixo uma sugestão de roteiro para a Lua-de-Mel em São Francisco de Paula. 


Pousada do Engenho

De acordo com o guia de luxo da Condé Nast, a pousada do engenho está entre os 5 lugares mais românticos do Brasil. Ela está localizada em meio a uma imensa área verde, mas conta com estrutura de hotel de luxo. 
Tv de plasma, internet wi-fi, restaurante, mini spa, cafeteria e lounge são algumas das delícias e facilidades que a Pousada do Engenho disponibiliza para seus hóspedes.



O mais legal é que o casal pode escolher ou até mesmo personalizar seu pacote para lua-de-mel. Além disso, o espaço foi todo pensado para receber casais apaixonados com teto que abre ao luar, calefação, cabanas, lareira e hidromassagem.

O charmoso restaurante "Casa de Babette" localizado próximo ao jardim principal oferece cozinha variada que vai desde a mineira até a indiana. O café da manhã é farto pode ser estendido para as cabanas.



A pousada tem parceira com empresas que oferecem passeios turísticos por trilhas, cachoeiras e cânions. Também é possível programar cavalgadas pelas fazendas vizinhas ou visitar as cidade de Gramado, Canela e Nova Petrópolis que estão localizadas próximo a São Francisco de Paula.

Pra quem quer curtir um pouco a badalação a melhor época para visitar a região é nos meses de junho e julho, neste período é possível aproveitar o  clima frio, propício para namorar e também  para curtir a programação de inverno da serra gaúcha
Para saber mais acesse o site da Pousada do Engenho.

Continue lendo: Lua de Mel: São Francisco de Paula + Pousada do Engenho

Tags: lua de mel, pacotes lua de mel, roteiro para lua de mel, lua de mel em gramado, dicas de lugares para lua de mel.

[ 0 comentários ]

Como escolher o roteiro

Publicado por Joyce

13/09/2010

Este post surgiu de conversas que tive com vários casais que já haviam definido o destino ou que ainda estavam em dúvidas sobre o roteiro. No fim das contas a melhor conclusão sobre para onde ir foi de um casal jovem, mas com 9 anos de namoro entre idas e vindas.

Eles ainda não haviam escolhido o local da viagem, mas o noivo me contou que a idéia era ir para alguma praia paradisíaca onde os dois pudessem curtir um ao outro. Com 9 anos de namoro eles já se conheciam e sabiam que se fossem para lugares badalados iriam andar a cidade inteira conhecendo museus, pontos turísticos, restaurantes, lojas, etc. Com isso, acabariam cansados de tanto ir pra lá e pra cá. Eles também resolveram esquecer opiniões de amigos e parentes, já que nestes momentos todo mundo quer palpitar.

Dias desses encontrei uma ex noiva que contou que o cruzeiro de lua-de-mel não foi lá essas coisas. O casal dormiu a maior parte do tempo porque tomou dramin para evitar possíveis enjôos. Quem deu a dica sobre o remedinho foi outro casal que já havia feito um cruzeiro antes. A noiva disse que tudo mudou a partir do momento que decidiram (no terceiro dia de cruzeiro) não tomar mais os comprimidos indicados. Lição: o que serve para um casal pode não funcionar para outro.

Voltando a falar em boas escolhas, teve um casal que escolheu a Turquia por se tratar de um roteiro exótico e fora do comum onde os dois gostariam de conhecer.

A combinação Ilhas Maurício+África do Sul também agradou vários casais que buscaram unir romantismo com vida cultural.

Por isso, digo que as melhores dicas que posso dar sobre o roteiro da lua-de-mel não são minhas, mas sim de vários casais apaixonados que conheci. As dicas que valem ouro são:

- Analise que tipo de viagem os dois gostam mais. Ex. romântica, cultural, turística ou um mix de tudo.

- Discutam o roteiro juntos. O ideal é que os dois estejam envolvidos com a viagem.

- Se resolverem escolher uma agência priorize aquelas que são especializadas em viagens deste tipo. O risco de não gostar do roteiro é menor, pois os agentes de viagem têm expertise no assunto e podem indicar roteiros de acordo com o perfil de cada casal. Além disso, eles já estão acostumados com as expectativas dos casais.

Continue lendo: Como escolher o roteiro

Tags: lua-de-mel, dicas lua-de-mel, roteiros lua-de-mel

[ 0 comentários ]

 
« Primeira
« Anterior
1
Próxima »
Última »