Mariée Produção de Eventos - Assessoria para casamentos

Quem somos

Somos uma assessoria para casamentos.

Missão

Nascemos para coordenar toda a logística do casamento, deixando as famílias despreocupadas e os noivos tranquilos para curtir cada momento.

Valores

  • Perfeccionismo: O cuidado com os mínimos detalhes é essencial, nada de guardanapos mal posicionados, gravata do garçom torta ou equipe mal treinada.
  • Dedicação: Trabalhamos como se estivéssemos preparando nosso próprio casamento.
  • Pró-atividade e Discrição: Gerenciamos imprevistos e fazemos de tudo para não incomodar os noivos.
  • Empatia: Um casamento é diferente do outro, por isso nos colocamos no lugar de cada noiva e trabalhamos como se fossemos seu anjo-da-guarda.
  • Paixão: Somos apaixonadas por casamentos, seja ele intimista ou do tipo festão, clássico ou arrojado, tradicional ou moderno.
     

FAQ/Perguntas Frequentes

1. Por que contratar uma assessoria do dia do casamento?
A Assessoria do Dia é indicada para quem já escolheu todos os fornecedores e precisa de um profissional para ajudar a coordenar o trabalho dos prestadores de serviços no dia do evento. É a garantia de que tudo saia conforme planejado pelo casal.

2. Em quais localidades vocês atuam?
Atendemos São Paulo capital, litoral e interior.

3. Com quanto tempo de antecedência devo contratá-los?
Como atendemos apenas um evento por data quanto antes você fechar melhor.
Para contratação da Assessoria do dia em conjunto com a organização do chá (bar, de cozinha, lingerie, entre outros...) recomenda-se contratar com no mínimo 3 meses de antecedência.

4. Como faço para conhecer melhor o trabalho?
Para que a assessora de casamentos esteja em perfeita sintonia com o casal é necessário primeiro fazer uma reunião de briefing. Esta reunião pode ser feita na residência/ local de trabalho do cliente (em SP – capital) ou em nosso escritório na região da Avenida Paulista.

5. Qual o valor do investimento?
Para calcular o valor do investimento levamos em consideração a quantidade de convidados, quantidade de fornecedores e a localização do evento. Casamentos na praia e no interior sofrem acréscimo referente ao deslocamento e hospedagem da equipe