Barba e Mãos de Noivo

06/09/2010

Odeio regrinhas do tipo TEM QUE pra tudo, principalmente quando o assunto é casamento. Mas, como tudo na vida há exceção, encontrei dois itens para noivos que são o “Must have” de todo casamento seja ele intimista ou festão:

1. Noivo TEM QUE aparecer com unhas feitas
A maioria dos casais pede fotos envolvendo detalhes, ou seja, as mãos serão MUITO fotografadas seja fazendo um carinho, limpando uma lágrima ou segurando as alianças. E não há nada mais feio que olhar um álbum de casamento e ver a mão da noiva toda linda e a do noivo uma perdição (cutícula sobrando e unha comida).

Para alegria das noivas e fotógrafos de casamentos já surgiu no mercado uma linha de esmaltes voltada ao público masculino. A Risqué lançou 2 esmaltes do tipo “for man” para atender as queixas dos machões que dizem não usar base por causa do brilho. A linha masculina tem um semi-brilho que mostra um brilho discreto e outro fosco que oferece apenas o efeito de unhas bem tratadas.

2. Noivo TEM QUE aparecer com barba aparada
A mesma regrinha da unha serve para a barba já que o rosto do noivo será muito clicado.

Quando digo fazer a barba não me refiro a acabar com a barba ou com um possível cavanhaque. Fazer a barba é não deixar aquele efeito de pêlo crescendo que parece desleixo. Se o noivo é adepto a barba “no problem”, é só apará-la, pois não há nada mais feio que barba de noivo no estilo “Lula - velhos tempos, velhos dias”...

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: unha de noivo, mãos de noivo, dicas casamento

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: