Cadeados do Amor em Paris

04/08/2011

Você vai passar a lua de mel em Paris? Vai para Paris acompanhada? Encontrou um amor na França? Vai casar em Paris com uma cerimônia não-oficial e está sendo assessorada pela Mariée Produção de Eventos?
Pois bem, o motivo de você estar em Paris não importa, o que importa é você saber sobre os cadeados do Amor...

cadeados em paris
Imagem: Ex corde

Tem gente que chama de lenda, outros dizem que virou tradição. O fato é que a partir de 2005 foi observado um crescente número de cadeados com nomes de casais na Pont des Arts e em outros locais da cidade. A explicação para o aparecimento dos cadeados do amor em diversos lugares da Europa (Roma, Veneza, Hungria, etc) ainda é desconhecida. 

A dinâmica dos cadeados em Paris funciona assim: O casal compra os cadeados, escreve o nome ou suas iniciais nele e depois joga a chave no Rio Sena. O cadeado com nome dos casais apaixonados significa que o amor deles está trancado até a eternidade.

Agora você já sabe o significado dos cadeados nas pontes de Paris...

Um beijo,  

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: cadeados, paris, amor, chave, pont des arts, europa

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: