Cartão de Agradecimento - 5 dicas do que NÃO FAZER

24/09/2010

1. Deixar para enviar o cartão de agradecimento com mais de 30 dias depois do evento, neste caso o melhor é não enviar.

2. Encaminhar o cartão de agradecimento só para alguns convidados. Se o casal não quiser divulgar o endereço novo pra todo mundo recomendo utilizar o modelo no formato postal que é uma forma educada e direta de agradecer a presença e não exige que o endereço seja informado.

3. Elaborar um cartão do tipo “Faça você mesmo” utilizando diferentes fontes e cores. Para manter a elegância use cores neutras e uma fonte com serifa, que geralmente é mais elegante. Lembre-se MENOS é MAIS.

4. Não deixe para preparar o cartão de agradecimento depois do casamento, tendo em vista que depois da lua-de-mel o casal estará atarefado com a entrega das fotos e do vídeo além da adaptação a nova rotina.

5. Delegar a função de endereçar, envelopar e postar no correio para uma pessoa muito atarefada. Muitas vezes uma amiga ou algum parente se oferece para ajudar sem saber se conseguirá “dar conta do recado”, por isso recomendo que o casal cuide deste item pessoalmente ou deixe por conta da cerimonialista do casamento. Aqui na Mariée o casal pode contratar a entrega do cartão de agradecimento como um extra. O custo é baixo e vale super a pena.

Joyce - @diadocasamento

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: cartão de agradecimento casamento, cartão de agradecimento pela presença, cerimonial de casamento, casamento, frases para cartão de agradecimento casamento, noivas, inspiração casamento

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: