Convidados Estrangeiros no Casamento

03/04/2013

 É cada vez mais comum ter convidados estrangeiros no casamento, por isso criamos uma listinha com algumas dicas para receber bem os convidados de fora.

  • Contrate uma cerimonialista de casamento que tenha uma equipe bilíngue. Isso fará com que os convidados estrangeiros fiquem bem assistidos na hora de pedir uma informação, seja sobre a localização do toalete ou sobre lugar para se sentar.                
    Já fizemos casamentos com convidados estrangeiros que em um primeiro momento ficavam perdidos até encontrarem nossas assistentes e serem informados que poderiam se sentar em qualquer lugar. Lembre-se que nos Estados Unidos e em alguns países da Europa é comum que os casamentos tenham lugares marcados.
     
  • Faça os cardápios de mesa e do bar de caipirinhas bilíngue. Assim os convidados saberão o que será servido. Se o seu buffet for no formato franco americano, onde haverá um ponto de buffet com réchaud de comidas é importante que as copeiras que forem servir falem o idioma dos convidados. Se elas não falarem é importante que o maitre fale e fique por perto no momento do jantar.  
     
  • Coloque no casamento itens que remetam ao país dos seus convidados. O casamento no Brasil não precisa ter cara de casamento gringo. Muito pelo contrário, os estrangeiros adoram conhecer novidades do país, principalmente o nosso que tem comida gostosa, diversão e muita natureza.

Nos casamentos com convidados estrangeiros já:
Providenciamos show de tango no jantar e escola de samba no meio da festa,

convidados estrangeiros, casamento 

Colocamos gaita de fole na cerimônia do casamento,

gaita de fole casamento

Contratamos mariachis,

Fechamos grupo de dabke e fizemos uma mesa com doces árabes, entre outras coisas.

doce arabe casamento, convidado estrangeiro

Certamente sua assessoria de casamento pode te ajudar a personalizar sua festa sem torná-la um casamento gringo demais. E você já sabe, se precisar de ajudar com seu casamento conte com a gente. A Mariée Produção de Eventos te ajudará com todos os detalhes e no dia do seu evento colocará assistentes bilíngues para seus convidados não se sentirem em nenhum momento desassistidos.

 Acompanhe as novidades na nossa fanpage no facebook

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: convidado estrangeiro, casamento, gaita, fole, assessoria, cerimonial, assessora, dicas, mariée produção de eventos

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: