Delicinhas do Casamento: Que tal pipocas, algodão doce e churros?

16/05/2013

Vocês notaram que as festas de casamento estão cada vez mais decontraídas? Que a pista de dança sempre ganha uma atração, pode ser com balões com gás hélio, com show especial ou com plaquinhas divertidas?

E no fim da cerimônia ou da festa? Você pensou em algo? Que tal substituir lembrancinhas pela contratação de um pipoqueiro, carrinho de algodão doce ou mesmo churros?
A pipoca você pode deixar para depois da cerimônia na saída da igreja ou se for casar em espaço aberto você pode distribuir antes da cerimônia. Já o algodão doce ou churros ficam perfeito na saída da balada, depois que todo mundo comeu, bebeu todas e dançou muito. É um agradinho que deixará seu casamento super original.

pipoqueiro casamento     

algodao doce casamento

churros casamento
 

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: pipoca, pipoqueiro, casamento, algodão doce, churros, lanchinho da madrugada, ideais casamento, inspirações casamento, dicas, assessoria, cerimonial

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: