Doces de Casamento na Casar 2011

23/05/2011

A Pecadille (clique para visitar o site) empresa que eu adoro mostrou cupcakes, fruta no palito, dois amores (caixinha de chocolate com recheio de chocolate ao leite e chocolate branco com dois corações), entre outras cositas mais. Tudo muito lindo, muito fofo e delicioso.

doces de casamento
Imagem: Mariée Produção de Eventos

Um detalhe muito elegante, são essas forminhas para embalar os doces cortadas em laser. 
São ao mesmo tempo clean e sofisticada.  

cupcakes casamento
Imagem: Mariée Produção de Eventos

Outra doceira que eu super amei foi a Danielle Andrade (clique para visitar o site) que apresentou uma nova forma de dispor os doces/ lembrancinhas na mesa. Essas gavetinhas de renda com bombons em forma de bem casados foi sucesso absoluto no evento. 

doces de casamento
Imagem: Amarelo Ouro

Outra coisa que eu preciso falar é  sobre o sabor. Experimentei um bombom, da Danielle Andrade, recheado com uma bolachinha que era "A oitava maravilha do mundo". Muito saboroso e com recheio não tão comum nas festas de casamento. Ótima opção pra quem quer inovar. 
Infelizmente, não sei o nome que ela dá a esse docinho, o stand estava muito cheio pra perguntar, mas se você quiser experimentar é só ligar lá e perguntar sobre o bombom que estava na Casar 2011. #ficadica 

Um beijo, Joyce

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: doces, finos, casamento, casar 2011, blog, noivas, assessoria, cerimonial

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: