Festa de Casamento Civil da Rose e do Jasiel

08/09/2011

Muitos casais optam por casar só no civil e realizar um festa pequena só para os íntimos para receber os cumprimentos e comemorar a união de alguma forma. Foi pensando nesses casais que resolvi escrever esse post.  A ideia de criar um guia de festa de casamento civil surgiu depois do casamento de um casal de clientes da Mariée Produção de Eventos. Os noivos em questão casaram no civil no início do mês de agosto e terão uma festa linda no Baiuca da Rua Maranhão em Julho do ano que vem.  Para o casamento civil não passar em branco eles decidiram receber os 50 convidados num almoço de crepe após a cerimônia de casamento vapt-vupt realizada no cartório.

A cerimônia de casamento civil no cartório foi às 10h15 da manhã e os convidados só começaram a chegar por volta do meio dia. Nesse intervalinho de tempo o casal aproveitou para fazer uma sessão fotográfica juntamente com mãe, tia, irmãos e padrinhos. Enquanto isso, eu organizava os doces na mesa do bolo e os bem casados em bombonieres que levei no dia do casamento.

Quando os convidados chegaram eu estava a postos para recepcioná-los, receber os presentes entregues no local, coordenar o momento do brinde e o atendimento do serviço de buffet contratado pelos noivos.  Pode parecer bobagem, mas uma assessora no dia da festa de casamento civil faz toda a diferença. Ela transmite organização e atenção aos convidados. Como eu estavá lá cuidando de todos os detalhes os familiares puderam aproveitar a comemoração junto com os noivos. 

A festa foi assim:

















festa de casamento civil

festa casamento civil

festa casamento civil

festa casamento civil

festa casamento civil

festa casamento civil

festa casamento civil


Imagens: Andrea Dias

Se você também deseja assessoria na sua festa de casamento civil entre em contato com a Mariée Produção de Eventos. 
Nós vamos adorar ajudar você no grande dia!
Um beijo,

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: festa casamento civil, casamento, civil, cartório, festa, assessoria, cerimonial, blog, noiva, assessoria do dia, casamento só no civil

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Uau, acho que é o casamento no civil mais lindo que já vi!!! Quero o meu assim!!! Desse jeitinho. Amei!!!
Postado às 12/9/2011 09:20:46 por Tati Batista

Tati, Que bom que você gostou :) Volte sempre !! Espero que vc tenha um casório lindo tbm... bjs
Postado às 15/9/2011 02:03:20 por Joyce

Nossa Adorei!!!!!!! Muito Lindo....... O meu será tb só no civil em 2012, olhando as fotos acabei tendo uma ideias. kkkkk Nossa naum vejo a hr.. Adoro festas, será pra poucos convidados, mas faeri algo bem diferente e acochegante.
Postado às 16/9/2011 16:19:22 por Simone

Simone, que ótimo! Depois volte aqui pra mostar as fotos do seu casório pra inspirar outras noivinhas :) Obrigada pela visita! Bjs
Postado às 16/9/2011 22:25:01 por Joyce

amei seu casamento !!!!!!!! também vou me casar só no civil e será bem simples mas aconchegante parabéns sua decoração ficou linda!!!!!!!
Postado às 2/6/2012 02:29:04 por viviane

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: