Fotos da Lua-de-Mel

27/09/2010

A segunda etapa do casamento (lua-de-mel) é tão legal quanto a primeira (cerimônia + festa), mas dá um certo desânimo só de pensar que as fotos da lua-de-mel podem não ficar tão legais quanto as imagens da cerimônia e da festa.
Em geral, costuma ser bem difícil posicionar a câmera no lugar certo e “clicar” o rosto do casal sem que um dos dois saia cortado na foto, certo? Errado, graças a um e-mail marketing eu tenho uma boa notícia que a meu ver é perfeita para fotos de lua-de-mel, viagens de casal e até mesmo para o momento posterior - fotos do bebê. 
Se você precisa de uma câmera inteligente, que resolva o problema do “foco na foto casal”, para chamar de sua, você precisa conhecer a Samsung PL 100. Este modelo cyber shot vem com um LCD frontal, onde os “modelos” podem ver, antes do clic, como sairão na foto. O LCD frontal também tem outras vantagens:

O vídeo explicativo (abaixo) é bem mais interessante porque além do que já foi citado ele também mostra a função touch screen e a possibilidade de fotos panorâmicas. Veja você mesmo:




Joyce - @diadocasamento

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: fotos lua-de-mel, lua-de-mel, casamento, noivas, dicas de fotos para lua-de-mel, dicas casamento

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: