Jeito certo de segurar o bouquet...

04/04/2011

Girls, aulinha de cerimonial: Pode parecer desnecessária, mas não é. Vocês sabiam que existe uma fórmula mágica para segurar o bouquet de noiva? O jeito certo vai te deixar segura, com fotos lindas e sem parecer tão nervosa.

  • Errado 

como segurar o buque
Imagem Vitalic Photo

 Vocês notaram que o jeito que a noiva segura o buquê é o que mais chama atenção na foto? Parece que o buquê caiu na mão dela e ficou.
Por ser um casamento de dia o vestido da noiva foi simples, sem brilho. Mas se o vestido tivesse cristais swarovski ou uma faixa eles não apareceriam.

  • Errado

como segurar o buque
Imagem: Once Wed

A noiva da foto acima trouxe o buquê pra frente do vestido e impediu todo mundo de notar as aplicações no vestido de noiva. Isso é muito comum quando a menina a fica nervosa antes de entrar na cerimônia.  

  • Certo 

como segurar o bouquet de noiva
Imagem Vitalic Photo

Na saída com o noivo parece que a noiva da foto 1 relaxou e olha como a foto fica diferente. Linda! A gente nota o vestido, o buquê e a saída feliz do casal.

Pra não errar:

  •  Posicione o pulso no ossinho localizado na lateral da cintura. Isso fará com que você saia linda nas fotos e que todo mundo repare no bouquet, no vestido e em você.
  • Se você estiver muito, muito nervosa, tente encostar o pulso e o antebraço na lateral da cintura.  Fazendo dessa maneira sua mão ficará "segura" e não levará o buquê pra frente do vestido. A mão firme na lateral da cintura também fará com que você não trema o bouquet durante sua entrada.


Se por ventura você esquecer do jeito certo não tem problema. O importante é curtir o momento, pois passa muito rápido.
De qualquer forma o cerimonial sempre orienta a noiva na porta da igreja sobre a posição do buquê. A gente arruma também o véu e a cauda do vestido para que na hora H você fique linda na sua entrada triunfal. Afinal, a entrada da noiva é sempre a mais esperada.  

Se precisar de ajuda com seu dia D entre em contato com a gente.

Um beijo,

Joyce / @diadocasamento

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: como segurar o buquê, noiva, casamento, blog, assessoria para casamento, cerimonial casamento, sp, cerimonial, mariée produção de eventos

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Goyce, Gostei de suas dicas! Vou casar e gostaria que voce me orientasse a maneira do cerimonial que devo prosseguir, so para eu tirar minhas dúvidas, uma vez que, eu estou planejando tudo, estou pesquisando. Pergunto! é errado eu a noiva, entrar do lado direito do meu paranife porque o buffet onde vou casar o maior numero das pessoas ficam do lado direito e minha cerimonial vai ser realizada lá. Manda a dica do passo a passo das cerimonias e o roteiro completo. Obrigada, voce vai me ajudar muito. Antonia
Postado às 3/7/2012 23:53:24 por Antonia

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: