Lingerie para Noivas

18/05/2011

Meninas, fiquei sabendo de uma novidade ótima. A Santa Constancia, famosa indústria de tecidos e dona da patente Lycra (que a gente adora), lançou uma coleção maravilhosa de lingerie para noivas.

lingerie noivas

O mais legal é que a empresa fez a coleção baseada no vestido que a noiva vai usar no grande dia. Todo mundo sabe que não adianta usar um vestido Mara com lingerie marcando, né. Muito menos lingerie linda que te deixa desconfortável ou lingerie linda que te obriga ficar paradinha do começo ao fim da festa.
Para cada vestido há uma lingerie específica para ajudar a valorizar ainda mais a beleza da noiva no grande dia.

  • Decotão nas costas

Muito se engana quem pensa que vestido com decote nas costas dispensa lingerie. O modelo da segunda foto acima é indicado para as noivas que querem ouvir um "UAU' depois que tira o véu e vai curtir a festa com o decotão atrás.  

lingerie noivas

  • Lingerie para tomara que caia

Tomara que caia não combina com lingerie sem sustentação, por isso os corpetes ou corseletes são indicados para noivas que optam por modelos assim, já que garantem melhor sustentação que o sutiã. Os corpetes (como nas imagens acima) são confortáveis e deixam o seio bonito.   

  • Cinta liga por baixo do vestido?

A cinta liga é um detalhe supercharmoso que os noivos adoram, além disso ela é responsável por deixar a meia 7/8 no lugar, mesmo durante a festa (com a noiva se "acabando" na pista de dança)

Se a ideia for usar um curtinho ou longo com sandália, a melhor opção é o corpete e uma charmosa calcinha.

  • Corpão Violão

Pra quem quer "afinar a cintura" e deixar em evidência o corpão violão o modelo Gossard (foto abaixo) é super indicado.

lingerie noivas 

  • Dica importante by Santa Constancia:

"Para evitar que a noiva chegue ao final da festa hipersuada, o ideal é buscar peças feitas em microfibra de poliamida como o Fluity®Sta. ou o Prima®Sta., pois possuem boa respirabilidade, isto é, fazem que a troca de calor entre o corpo e o meio ambiente seja mais rápida".

Vocês gostaram?
Eu achei os modelos ótimos, o Brasil estava mesmo carente de modelos bonitos, confortáveis e que "aguentasse" noivas animadas do começo ao fim da festa.
Um beijo, Joyce (@diadocasamento)

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: lingerie, noivas, núpcias, assessoria para casamento, cerimonial casamento

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: