Na falta de um bom Plano B que tal um Plano A melhorado?

01/08/2013

Quem trabalha com eventos sabe que plano B é fundamental em qualquer tipo de evento. Para quem casa ao ar livre (praia ou campo) ter um bom plano B é essencial. O inconveniente é que o plano B nunca é tão legal quanto o plano A.
Normalmente o plano A tem uma vista incrível para um grande jardim ou para a praia e o plano B às vezes é um puxadinho coberto. Na falta de um bom plano B faça como Luana Piovani e tenha um Plano A melhorado.

casamento luana piovani, plano b eventos

Se a previsão for garoa ou chuva leve e o casal do tipo tranquilo até dá para celebrar um casório como na foto acima. Só não esqueça de providenciar guarda chuvas adequados e iguais para não virar carnaval...rs 

casamento luana piovani, chuva casamento

De qualquer maneira vale reforçar a dica: Não feche o local da sua cerimônia e festa sem pensar como seria se o casamento fosse em um dia de chuva ou frio.
Receba mais dicas curtindo nossa página no face: www.facebook.com/marieeproducaodeeventos

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: assessoria, casamento, cerimonial, plano b, eventos, cerimonialista, casamento luana piovani, cerimonial de casamento

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Nossa ficou LINDOO!! bju
Postado às 2/8/2013 02:23:47 por Fran Huesa

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: