O ingressinho da Mi e do Tiago

29/03/2011

O ingressinho foi surpresa até pra mim que trabalho com assessoria de casamentos, além de novidade ele foi um "achado" da Michele que casou ano passado.

convite casamento, automaticket

  • Ele serve para você

    1. colocar o telefone ou site do RSVP e também para
    2. o cerimonial de casamento ter controle da presença dos convidados sem que exista "tumulto" na entrada da festa.
     
  • Funciona assim


Antes do casamento a empresa de assessoria de casamento ou assessoria do dia faz uma planilha com o nome dos convidados para controlar/confirmar a presença deles na festa, aí acrescenta uma coluna e anota o número da lateral do "ingressinho" (modelo abaixo) na frente do nome do convidado que será entregue o convite

convite casamento, novidades, automaticket

e no dia da festa ao invés da equipe de assessoria ficar com uma pastinha com o nome dos convidados e acompanhantes a gente destaca a lateral do ingressinho e guarda (veja figura). A parte 2 é devolvida para o convidado.

Depois da festa a gente confere os números com o nome dos convidados e quando o casal volta de lua de mel ele já recebe o relatório com tudo o que aconteceu no casamento, inclusive com os nomes dos convidados presentes.

  • O ingressinho serve pra facilitar a vida dos noivos e da assessoria no dia do casamento.

Os convidados da Mi acharam o máximo essa novidade. Quando eles recebiam o convite e viam o ingressinho "desciam" váááários elogios. E vamos combinar, é bem melhor que aquele papelzinho com o endereço do buffet e telefone do RSVP, né?

  • Outra coisa positiva é que funciona da mesma forma quando você adquire um ingresso/ convite para um evento super importante onde ninguém entra sem ele.

Isso faz com que os convidados guardem e façam questão de levar o ingresso no dia do evento, o que já não acontece com o tal papelzinho anexado no convite. 

Se por ventura alguém esquecer a nossa assessoria de casamento tem como plano B a tradicional lista de convidados impressa.

  • Os benefícios não acabam por aí: Eles podem ser usados como um vale havaianas ou vale sapatilha onde os convidados poderão retirar na chapelaria mediante entrega da parte 2 do ingressinho. Isso evitará aquele tumulto básico na pista de dança e garantirá que todos recebam o mimo que o casal preparou.


Se a ideia for entregar sapatilha/havaianas só para as mulheres o ingressinho das meninas pode ser confeccionado em cor diferente, 

 

É uma forma de você ter uma festa de casamento elegante, sem tumulto na entrada e na pista de dança. Além disso, seus convidados certamente repararão na organização impecável do seu evento e como eu sempre digo: "O que faz uma festa se diferenciar da outra é o cuidado com os detalhes" , parafraseando Michelangelo: " A perfeição é feita de pequenos detalhes não é apenas um detalhe" .

O  ingressinho é feito pela empresa Automaticket  que tem consultores em vários estados do Brasil e pode ser personalizado com ou sem foto. Você envia as informações e eles providenciam o layout.
Se além do ingressinho você quiser  uma organização perfeita no dia do seu casamento fale com a gente. A Mariée Produção de Eventos vai adorar te ajudar, a gente ama festas :)

Um beijo,
Ah! Um super obrigada para a Michele que autorizou divulgar o ingressinho do casório dela. Mi, saudade de você sua linda :)

Joyce / @diadocasamento   

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: assessoria de casamento, assessoria no dia, cerimonial casamento, sp, rsvp casamento, dicas de casamento, casamento, blog, convite de casamento, convite de casamento rsvp

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Gostaria de um orçamento para esse tipo de convite. Quantidade 150 unidades Aguardo retorno. Thiago Lima
Postado às 9/11/2011 19:22:19 por Thiago Lima

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: