Oi, oi, oi e news dos casórios do fim do ano!

09/01/2014

Oi gente,

Fazer assessoria de casamento não é fácil!rs O blog estava paradinho desde o ano passado...rs Acontece que dezembro foi um mês muito, mas muito corrido pra gente. Muitos casamentos, alguns corporativos, muito planejamento e a gente ainda teve que se virar nos 30 para encontrar um tempinho para correr atrás de presentes para a família.
Agora em janeiro as coisas voltaram ao normal e estou aqui pra contar sobre os dois últimos casamentos do Ano. Fizemos o cerimonial dos casamentos da Regina e do Elzo e da Iza e do Miguel. Dois casórios diferentes e muito especial pra gente. O da Regina foi de dia, o da Iza de noite. A Regina chegou até nós por indicação de outra noiva, a Amanda que casa em Março (pensa numa assessora ansiosa), a Iza nos conheceu pelo facebook.  
Até o dia do casamento da Regina o noivo estava em todos os momentos, ele saia da Reunião e ia com a Rê na 25 (certeza que vai pro céu...rs) e inclusive, no dia do casamento, deu uma passadinha na montagem. O noivo da Iza só fui conhecer no dia, adorei e ele adorou a surpresa que a Iza fez (ela contratou um coral incrível, escolheu as músicas mais legais e fez a cerimônia ainda mais especial). Como a Iza era organizada, e rápida. Era só enviar um e-mail que záz, ela logo respondia.  

Os casamentos foram incríveis e a gente amou ajudar a pensar em cada detalhe. E como tinha detalhe, viu. Se bem que teve uns que a gente nem pensou, só viu o resultado. rs
No casório da Regina ela olhou os bem casados um dia antes e achou que achou que faltava algo. Aí inventou de colocar umas florzinhas para dar um tchã. E não é que deu mesmo?

Ela tinha me explicado que tinha comprado uma câmera (de filme) de fotos instantaneas para os convidados fotografarem momentos e deixarem recadinhos. Na hora eu morri de medo: medo da câmera sumir, de não saber colocar os filmes e queimar (vergonha dessa frase, pois colocar os filmes era muito fácil, não tinha como errar ou "queimar" o filme. Hahaha Mas vergonha agora de entregar a minha idade ao relacionar câmera de filme com aquelas antigas que se não colocassem direito a foto não saia)rs rs  
Olha como ficou fofa a câmera junto com a decoração e com os mini pregadores para pendurar as fotos e recadinhos na árvore...

detalhes casamento

No casório da Iza tinha lembrancinhas fofas em formato de caixinhas com amêndoas e quando ia se aproximando o momento de término do casamento montamos junto com a equipe do buffet uma mesa com garrafinhas de água personalizadas. Montamos depois, pois a ideia era entregar águas geladinhas. Nada pior do que com esse calor ganhar água quente na saída do evento.

Espero (muito em breve) poder dividir com vocês as fotos "oficiais" desses casamentos que assessoramos. Alô fotógrafos!
Enquanto as fotos não chegam. Divido minha alegria pelos e-mails de agradecimento que recebemos da Iza e da Regina, agora no comecinho do ano.
Muito amor pelas minhas noivas-clientes-fofas-demais ;)

 



 Um bj e Feliz 2014!!!

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: casamento, assessoria, cerimonial, assessora,

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: