Organizando um casamento a distância

02/04/2013

 casamento a distancia, convidados estrangeiros no casamento

Organizar um casamento a distância não é tarefa fácil, mas é super possível. A Mariée Produção de Eventos já ajudou a organizar casamentos de noivos morando nos Estados Unidos, México, Argentina e França, além de casais residentes em outros Estados do Brasil.

O primeiro passo deve ser estipular o estilo e orçamento do casamento. Contar com o auxílio de uma assessoria de casamento desde o início é fundamental já que o casal não terá disponibilidade para visitar pessoalmente todos fornecedores. Como a maior parte da comunicação será via internet é importante dar preferência para fornecedores que retornem rápido seus e-mails. Assim você não ficará com a sensação de que esqueceram de você.
Outro ponto fundamental é combinar com a assessora do casamento horários para reuniões via Skype. Você pode enviar por e-mail todas as referências que gostaria para o casamento e a assessora fará cotações e apresentará fornecedores compatíveis com seu perfil e estilo.

Você pode combinar com sua assessoria de casamento de deixar para visitar algumas empresas quando estiver no Brasil. Em geral, nossos clientes que moram em outros países costumam chegar pelo menos com um mês de antecedência do casamento para fazer degustação final de buffet e reuniões com os fornecedores de decoração, espaço, música, assessoria de casamento, etc.
Em alguns casos os noivos contam com uma super ajuda de algum familiar para ajudar a acompanhar todo o passo a passo do casamento. Pra gente da assessoria é ótimo, pois assim vamos nos aproximando dos familiares e no dia do casamento conseguimos dar uma atenção especial para noivos e parentes mais importantes.

Solicite um orçamento de assessoria completa ou do dia aqui.

Joyce Maciel

Joyce Maciel: Relações Públicas, formada pela Cásper Líbero, com carreira desenvolvida nas áreas de marketing e eventos. É apaixonada por festas de todos os tipos e tamanhos e se não fosse produtora de eventos certamente seria analista de boas ideias.
Siga-a no twiter - @diadocasamento

Tags: casamento, distância, como organizar, assessoria, assessora, casamento, mariée produção de eventos, cerimonial

Compartilhe:



POSTS RELACIONADOS:

Comentários

Faça seu comentário!

Por favor, preencha os campos abaixo: